Sobre o Hotel

Sobre o Hotel

23 de Junho, 2022 2023-11-09 7:52

Localizado dentro das muralhas da cidade, no local onde existia o antigo Centro Comercial Eborim, nasceu o Évora Olive Hotel, com 69 quartos, o ponto de partida ideal para uma viagem inesquecível à capital do Alentejo.

“Imaginamos um mundo onde possamos usufruir de experiências marcantes, ao mesmo tempo que fazemos do mundo um lugar melhor.”

António Gonçalves / Rui Torrão

Administradores do grupo Art and Soul 

Area lounge no Patio das Oliveiras

Descubra Évora & o azeite

Évora Olive Hotel

Inspirado na temática do azeite, o hotel deseja dar a conhecer aos hóspedes e visitantes verdadeiros pedaços da cultura alentejana: os espaços culturais, os trajes, as paisagens, o azeite, a gastronomia, os vinhos, os símbolos da vida alentejana.

Alguns dos elementos arquitetónicos do hotel foram cuidadosamente desenhados com o objetivo de refletirem o processo artesanal da produção de azeite no seu interior. Exemplo marcante disso é o pátio das oliveiras, a escadaria que se assume como protagonista central da receção do hotel, o espaço expositivo, onde poderá descobrir peças antigas e mais recentes ligadas à produção e degustação do azeite, a piscina interior onde poderá desfrutar de momentos de relaxamento perfeitos e o restaurante.

O hotel dispõe ainda de piscina exterior (de maio a outubro), espaço Fitness, sala de tratamentos e massagenssala de reunião e estacionamento privativo.

Sonhe. Viva. Desfrute.

Sobre

A Oliveira e o Azeite

Ao longo dos séculos, a oliveira foi símbolo da vitória e da paz, do progresso, da abastança, da sabedoria, da justiça e da fertilidade. Com os ramos de oliveira coroavam-se os campeões e com o óleo dos seus frutos, espantavam-se as trevas dos lares, condimentavam-se as iguarias, medicamentavam-se as mazelas e besuntavam-se os atletas. Era a Árvore Sagrada!

Check Availabity

1 Room , 1 Adult , 0 Children
Quartos
Adults
Childrens