Como está o seu bem-estar e o da sua equipa? Ainda está ou vai de férias? Está de regresso ao trabalho? Em qualquer das situações, é benéfico desacelerar, escutar o seu corpo para poder relaxar e desfrutar.

Não gosta de multidões e prefere locais tranquilos, onde se sinta em casa? Existem spa em Lisboa e spa em Évora, perfeitos para o ajudar a encontrar o equilíbrio desejado.

Spa em Lisboa ou Evora

Spa em Lisboa ou Spa em Évora: a escolha é sua!

Atreva-se e renda-se aos mais intimistas spa em Lisboa e Évora.

Liberte-se de tensões, reequilibre a mente e corpo e entre em modo relax

Na primeira semana de férias, o nosso cérebro ainda não desligou completamente do trabalho. Planeie com alguma antecedência e faça uma massagem de relaxamento antes das férias. Esta irá contribuir para que a sua mente e corpo se adapte, fazendo com que aproveite ao máximo os tempos de descanso tão merecidos.

Massagem
Massagem de pernas

O mesmo se aplica no decorrer dos períodos laborais. Se tem um trabalho stressante, nada como uma massagem para ajudar a eliminar tensões e reequilibrar.

Massagem
Massagem de pedras quentes
Massagem

Quer ajudar a sua equipa a ser mais feliz?

É CEO, responsável de recursos humanos, marketing ou vendas ou chefia qualquer um outro departamento e quer ajudar a sua equipa a sentir-se bem, mais motivada e feliz?

Sim? Incentive a sua equipa a desacelerar através de planos mensais ou diários que incluem ginásio e thermal garden (piscina de relaxamento, sauna e banho turco).

A sua equipa é excecional? Contribua para a motivação e felicidade da equipa, premiando-a através de e-vouchers Wellness. Um prémio e um incentivo que contribuirá largamente para manter ou aumentar o seu bem-estar.

Ginásio
piscina de relaxamento
sauna

Um convite a desacelerar, relaxar e ressincronizar para continuar a desfrutar.

_

Se gostou deste artigo, continue a seguir o nosso blog.