Nada melhor que desfrutar das vistas numa esplanada num restaurante no Porto. Sentir a vibração da movimentação das gentes do Porto. Ainda mais se esta estiver bem localizada, for convidativa e tiver vista para o Largo de São Domingos.

Um restaurante com história e Alma

Este restaurante tem uma história deliciosa com a arte. Arte fundamentalmente relacionada com a pintura e desenho, mas também com a arte de cortar a barba. Pois é, outrora onde é agora o Restaurante Galeria do Largo era a loja da Papelaria Araújo e Sobrinho, onde se comprava papel e telas para pintar e desenhar, mas houve tempos que teve uma barbearia. Agora a arte é outra. Aqui faz-se arte com os produtos da terra e do mar. Sim, porque cozinhar também é uma arte! E que arte esta! Que nos aquece e conforta. Enternece e delícia.

Galeria do Largo: uma montra de sabores

Este restaurante no Porto com grandes vidraças e esplanada é uma montra de sabores virada para o Largo de São Domingos, onde as iguarias do Chef Manuel Ferreira convidam a uma viagem pela gastronomia portuguesa e mediterrânica. Um chef que privilegia a comida de conforto ao almoço e ao jantar. Mas, também, pode petiscar, tomar um vinho na esplanada, quiçá um vinho do Porto, um cocktail ou um sumo natural. Tudo serve de pretexto para ficar mais tempo por aqui a contemplar.

_

Se gostou deste artigo, continue atento ao nosso blog!