Faltam quase duas semanas para o Dia dos Namorados, ou Dia de S. Valentim, e ainda não sabe o que fazer ou o que oferecer para surpreender a sua cara-metade? Não se enerve, porque temos 7 dicas que decerto vai gostar!
Escapadinhas, jantares em locais intimistas, massagens a dois, ou o presente perfeito para o Dia dos Namorados, para usufruir no dia ou numa outra data à escolha. Temos tudo e mais alguma coisa para fazer a sua cara-metade perder-se, ainda mais, de amores por si.

Escapadinhas românticas

Para os apaixonados do Porto – um hotel histórico na localização perfeita

O Porto A.S. 1829 Hotel, um hotel que habita o espaço da antiga Papelaria Araújo & Sobrinho, datada de 1829, é a primeira sugestão para fazer uma escapadinha a dois. Este é um hotel que lhe permitirá fazer uma viagem no tempo. Repleto de história, cada piso irá transportá-lo para períodos marcantes da história da Papelaria e de Portugal. O Hotel tem o pacote romântico In love with Porto que compreende alojamento para duas pessoas com pequeno-almoço, flores no quarto, espumante e morangos com chocolate.

Quarto Unique do Porto A.S. 1829 Hotel
Jantar no Restaurante Galeria do Largo
Sala do Restaurante Galeria do Largo

Para quem adora Lisboa & Pessoa – um hotel poético no coração do Chiado

O Lisboa Pessoa Hotel faz uma declaração de amor à cidade e a um dos mais geniais autores portugueses – Fernando Pessoa. Na intimidade dos quartos possui gravuras e desenhos alusivos a cada heterónimo e ao ortónimo. O Hotel tem o pacote romântico Love at first sight que compreende alojamento para duas pessoas com pequeno-almoço, flores no quarto, espumante e uns irresistíveis macarons.

Quarto Duplo Vista Lisboa, com varanda do Lisboa Pessoa Hotel
Nicho Restaurante Mensagem
Piscina de relaxamento do Azure Wellness & SPA, no Lisboa Pessoa Hotel
Romance is IN para surpreender a cara-metade
Terraço vista Rio e Castelo de S. Jorge no Restaurante Mensagem

Para os enamorados de Évora – um hotel icónico no centro do Alentejo

O Évora Olive Hotel, localizado dentro das muralhas, veio revitalizar um edifício icónico e histórico da cidade de Évora – o Centro Comercial Eborim. Um edifício moderno com uma “instagramável” escadaria em tons de branco e madeira, restaurante e área Wellness. Um hotel que convida a estar, relaxar e passear a pé pelos pontos principais de interesse da linda cidade de Évora. O Hotel tem o pacote romântico Olive my Love que compreende alojamento para duas pessoas com pequeno-almoço, flores no quarto, espumante Ervideira e morangos com chocolate.

Quarto duplo Deluxe do Évora Olive Hotel
Piscina de relaxamento no Azure Wellness, no Évora Olive Hotel
Pátio das Oliveiras no Évora Olive Hotel

Jantares românticos

Restaurante Galeria do Largo – Gastronomia com Alma

O Restaurante Galeria do Largo terá menu para o Dia dos Namorados no valor de 38€ por pessoa, sem bebidas, mas também terá disponível a carta. Poderá, assim, escolher com maior liberdade o que deseja provar e a sua cara-metade, neste momento especial. O Chef Manuel Ferreira não perderá a oportunidade de surpreender nesse dia. À janela ou não, este restaurante tem um estilo muito próprio, repleto de história e alma.

Mensagem Restaurante e Bar Panorâmico – Sabor com Vista

Um restaurante bem no alto do seu 5. Piso, na rua da Oliveira ao Carmo, 8. Dedicado ao livro Mensagem de Fernando Pessoa, tem uma disposição arquitetónica própria que favorece a privacidade e a vista. Dos rooftops se avistam belas vistas, entre elas o Castelo de S. Jorge e o Rio Tejo. O restaurante oferecerá um menu de degustação no valor de 150€ para duas pessoas para esta data, para além da habitual carta.

Um momento relaxante a dois num espaço intimista

O Azure Wellness & SPA, é um local intimista, localizado no Lisboa Pessoa Hotel e no Évora Olive Hotel. Aqui poderá reservar uma massagem a dois e usufruir da piscina de relaxamento.
Aproveite para retemperar energias e apaixonar-se ainda mais pela sua cara-metade.

O presente perfeito para o Dia dos Namorados

Se não puder usufruir de uma estadia no dia de S. Valentim, ou no fim de semana antes ou depois do dia 14 de fevereiro, não desespere! Pode comprar um e-voucher com a experiência que deseja e surpreender a sua cara-metade. Afinal, o amor é para ser celebrado todos os dias e guarde o e-voucher para um outro momento.

Se gostou destas sugestões do que fazer e do que oferecer no Dia dos Namorados, continue atento ao nosso blog onde vamos continuar a dar-lhe a conhecer o Porto, Lisboa e Évora.