Sobre o Hotel

Situado no centro de Lisboa, a apenas 200 metros do Chiado, o Lisboa Pessoa Hotel é o ponto de partida ideal para a sua visita à capital portuguesa e para conhecer mais de perto a obra de Fernando Pessoa e a cultura portuguesa. 

“Imaginamos um mundo onde possamos usufruir de experiências marcantes, ao mesmo tempo que fazemos do mundo um lugar melhor.”

António Gonçalves / Rui Torrão

Administradores do grupo Art and Soul 

Descubra Lisboa & Pessoa

Lisboa Pessoa Hotel

Inspirado na vida e obra de Fernando Pessoa, todos os pisos deste Hotel, assim como os 75 quartos, são dedicados ao grande poeta português e aos heterónimos principais: Alberto Caeiro, Ricardo Reis e Álvaro de Campos.

Dos detalhes arquitetónicos, aos livros, às tertúlias e passeios literários, o Lisboa Pessoa Hotel convida a usufruir  experiências dentro e fora dos seus espaços.

Para quem adora ficar no centro da cidade, perto de locais como o Bairro Alto, Rossio e Príncipe Real,  é o local ideal para quem gosta de explorar a cidade a pé, de forma livre e sem horários.

Descubra Lisboa e Pessoa, a partir do Lisboa Pessoa Hotel!

Quem é Fernando Pessoa

Quem é

Fernando Pessoa

Para descobrir quem é Fernando Pessoa, talvez seja oportuno começar pelo seu apelido, Pessoa, do latim persona: máscara. Pessoa foi, de facto, poeta das muitas caras e dos muitos nomes, tendo passado a vida a inventar autores fictícios, chamados heterónimos. Também graças a esta peculiaridade, hoje é considerado um dos maiores poetas da contemporaneidade, o mais famoso e importante de Portugal.

Check Availabity

1 Room , 1 Adult , 0 Children
Quartos
Adults
Childrens